Skip links

Simplificar

Aprimorar metodologias, desconstruir processos, transformar a experiência SensiSpa em momentos de puro relaxamento é uma busca diária. Simplificar é palavra de ordem.

Agendamentos via App

Determinados em implementar novas formas de simplificar a dinâmica SensiSpa, disponibilizamos, desde há umas semanas, a possibilidade de agendamento via app, acessível através de telemóvel ou de algum equipamento similar. Conseguimos assim simplificar agendamentos e, em simultâneo, agilizar agendas, implementando eficácia. Pode agora fazer e gerir o seu agendamento a qualquer hora, em qualquer lugar e de forma autónoma.

O link de acesso à aplicação está permanentemente disponível nos nossos canais de Facebook e Instagram.

Excelência no atendimento

Para melhorias na gestão das listas de espera de alguns serviços implementamos também recentemente novas metodologias para a gestão de cada agendamento.

Sabemos o quão exigente é a vida atualmente e por isso é para nós prioridade agilizar, sempre que possível, os agendamentos para que desta forma o maior número de pessoas possa usufruir dos serviços SensiSpa de forma harmoniosa e relaxada, em consonância com as necessidades das suas vidas pessoais e profissionais.

Imprevistos acontecem
A sua vaga pode ser uma agradável surpresa para quem está à espera de uma. Se surgir algum imprevisto entre em contacto até 24 horas antes por mensagem, WhatsApp, email ou telefone.

O que implementamos para melhorar a performance dos agendamentos?
Lembretes no seu telemóvel
Acionamos um serviço de alertas que permite receber um lembrete no seu telemóvel relativamente ao seu agendamento. Caso ainda não tenha esta funcionalidade ativa, e se assim o desejar, faculte os seus contactos à nossa equipa para a(o) adicionarmos à nossa base de dados.

Gestão/Cancelamento de agendamentos
Salvo por motivos de força maior, TODOS os cancelamentos de serviços devem ser efetuados com uma antecedência mínima de 24 horas. No caso dos Packs promocionais, na eventualidade de o serviço agendado não ser levado a cabo por falta de comparência do cliente, o SensiSpa reserva o direito de considerar esse mesmo serviço como prestado.

Sugestões

Se conhece alguma metodologia que gostaria de ver aplicada à realidade SensiSpa partilhe connosco a sua sugestão. Avaliaremos com todo o cuidado a possibilidade de implementação da mesma.

Eventos

O SensiSpa marcará presença na Braga Noivos e este ano terá promoções muito especiais a decorrer durante todo o evento.

Recomende os nossos serviços aos Noivos da sua vida e consiga também para si um desconto de 10% num serviço ou produto SensiSpa por cada casal que usufrua do Pack “Noivos: Spa completo com serviço de cabeleireiro”, ou faça connosco a sua Despedida de solteira(o). Promoção não acumulável com outros descontos em vigor.

13º aniversário do SensiSpa

O SensiSpa celebra 13 anos no dia 29 de outubro e, como já é tradição, celebramos consigo esta data especial. Damos-lhe a conhecer as campanhas promocionais em vigor de 29 de setembro a 29 de outubro em aos habituais valores super especiais acrescentamos 13% de desconto. Usufrua e dê a conhecer estas oportunidades únicas a familiares e amigos.

Campanha promocional rosto

Campanhas promocionais corpo

 

#simplificar #agendamentos #atendimento #excelencia #braganoivos #aniversario

Deixe um comentário