Skip links

Invista em si, nos seus sonhos e abra o seu SensiSpa em Portugal

Franchising SensiSPASomos uma marca referência que oferece os tratamentos mais avançados nas áreas de Estética, Beleza, Saúde e Bem-Estar Geral. Saiba como pode abrir o seu próprio franchising da SensiSPA.

O SensiSpa é uma marca portuguesa de spas e centros de estética em Portugal. Fundado em 2010, por Daniela Soares, com o objetivo de oferecer
um serviço diferenciador no setor da Estética e Beleza. A empresa tem sede em Braga e é uma das principais marcas referência na região neste segmento de mercado.

Em funcionamento ao longo de 12 anos de história, o SensiSpa conta hoje com uma carteira de mais de 1000 clientes ativos e diários, que se dividem tanto pela loja física (em Braga), e respetivas áreas de negócio, como através da loja online que vende para todo o país (incluindo ilhas) e alguns países estrangeiros.

Porquê investir no SensiSpa?

  • Chave-na-mão

    Um negócio pronto a iniciar com tudo o que necessita para o sucesso e gerir o seu próprio negócio, baseado no know-how de quem já tem sucesso.

  • O reconhecimento da marca

    Usufrua da promoção, incluindo publicidade, da marca registada. As sinergias na comunicação, marketing e publicidade, entre com as nossas equipas.

  • Apoio completo

    Acompanhamento do seu negócio desde a implementação do negócio até à gestão diária do mesmo e acesso a fornecedores com relações já estabelecidas com o e formação contínua.

  • Serviços diferenciados

    No SensiSpa utilizamos as mais avançadas metodologias e tecnologias de tratamento no setor da Estética e Beleza que permitem diferenciar a marca das demais.

Este é um conceito um “chave-na-mão”, i.e., com o investimento realizado o franchisado terá acesso a um negócio pronto a iniciar. No que diz respeito ao investimento propriamente dito, referir que este inclui três vertentes principais:

  • Investimento inicial: entrada do projeto e montagem do estabelecimento;
  • Marketing: publicidade e marketing do projeto;
  • Royalties: remuneração mensal da casa-mãe.

 

Mercado da estética em crescimento

O mercado da estética é um dos que mais crescem em todo o mundo, com um market share que foi de 483 bilhões de dólares 2020 para 511 bilhões em 2021. Pode afirmar-se que este é um mercado que não conhece crises, contando ainda com uma taxa de crescimento global de 4,75% ao ano. As expectativas é que até 2025, os valores superem a casa dos 716 bilhões de dólares.

Em Portugal, estudo indicam que mesmo em plena crise a classe média-alta continuou, e continua, a procurar serviços estéticos e, como é “mais atenta à credibilidade da clínica e sobretudo dos médicos”, “as empresas que têm melhores referências acabam por beneficiar” dessa concentração do mercado. “É uma espécie de seleção natural: os mais fracos fecham e os que ficam beneficiam desses clientes”, resume António Miguel Caetano. Em Portugal, esse aumento da procura “também teve muito a ver com o facto de o sector privado ter crescido muito nos últimos 5 ou 6 anos, [tendo passado a haver] muitas alternativas e muita informação”, adianta (Informação retirada de notícia do Diário do Notícias).

Tendo uma forte aposta na qualidade de atendimento e da prestação dos serviços e no marketing/comunicação externa resolve muitas das questões permitindo que o valor médio de vendas suba e consequentemente a sua faturação. Portugal é, e continua a ser, um “país apetecível” para este mercado sendo que “a tendência é para um progressivo crescimento do mercado da estética em Portugal”.

 

 

Seja um Franchisado SensiSpa aqui.

Deixe um comentário