Skip links

Mesoterapia Corporal: pode ser a solução para o seu combate à celulite e estrias

Já ouviu falar em Mesoterapia Corporal? Já tentou todo o tipo de tratamentos contra a celulite e os resultados foram insatisfatórios? Talvez a Mesoterapia Corporal seja a sua melhor opção.

É considerada uma solução cosmética não cirúrgica que permite reduzir as marcas na pele deixadas pelo excesso de peso, celulite, estrias e do envelhecimento natural. É, para nós, uma revolução no mundo estético por ser possível utilizar diferentes combinações de vitaminas, minerais, enzimas e outros compostos que facilitam a aplicação localmente na pele através de injeções.

Há vários especialistas a afirmar que os seus resultados são, geralmente, superiores aos de uma lipoaspiração. A única desvantagem, comparativamente, é o tempo necessário. Isto é, uma lipoaspiração tem a facilidade de remover a gordura de uma forma muito mais rápida e eficaz. Mas este, apesar de serem necessárias mais sessões para visualizar resultados, o procedimento é muito menos invasivo e seguro, quando feito por um especialista certificado.

  • Como funciona?

O tratamento é realizado com a utilização de injeções subdérmicas, através de um dispositivo médico (pistola DHN 4). Essas injeções, contêm uma série de vitaminas, extratos naturais e medicamentos, aprovados pelos órgãos de saúde governamentais, que agem para eliminar a celulite, melhorar flacidez, destruir células adiposas e melhorar a textura da pele.

Quando na mesoderme, a fórmula dissolve-se causando a redução do tamanho da célula. À medida que as células são reduzidas a pele fica mais densa e a celulite desaparece.

  • Duração da Sessão?

Normalmente, este tratamento para a celulite é realizado a cada 8 dias mas o número de sessões pode depender de cada caso específico, da área em que está localizada e das necessidades observadas pelo especialista.

Em geral, as sessões têm duração entre 30-60 minutos.

Como este não é um tratamento cirúrgico, o tempo de recuperação é rápido e os pacientes podem seguir perfeitamente a sua rotina logo após a sessão.

  • Para que fins pode ser utilizada?

.: Remoção de gordura em excesso em regiões como o abdómen, nádegas, coxas, quadris, pernas, braços, rosto e pescoço;

.: Suavização de marcas de expressão e rugas;

.: Pele mais firme;

.: Redução da celulite e estrias;

.: Clareamento da pele manchada ou pigmentada.

Para mais informações marque a sua consulta de diagnóstico com a Dra. Filipa Pontes (medicina estética) através do: +351 253 215 019

 

Deixe um comentário