Skip links

Especial Dia dos Namorados – Massagem de Casal

Para um Dia dos Namorados Especial, um pack de MASSAGEM DE CASAL também especial.

A nossa Daniela Soares revela-nos algumas surpresas reservadas para os casais que venham comemorar este dia 14 de fevereiro no spa, através do Pack “Dia dos Namorados: Massagem Casal 1h30”.

  1. O que está o SensiSpa a preparar os casais desfrutarem no Dia dos Namorados este ano?
    Uma boa questão, mas, infelizmente, não posso revelar muito. Não queremos que os casais que escolham vir celebrar o amor no nosso spa deixem de ser surpreendidos pois este dia deve ser envolvido em momentos de magia, surpresas e com muito amor. Contudo, e como já temos divulgado, estamos o spa para que o dia 14 de fevereiro seja exclusivo a casais que queiram comemorar o Dia dos Namorados com uma massagem de casal, toda ela muito especial, claro.
  2. Para quem não conhece, em que consiste a Massagem de Casal?
    A massagem de casal é uma das mais importantes do nosso Spa. Esta consiste num momento de puro relaxamento durante 60 minutos em que aplicamos ao longo da massagem um óleo base, em que o próprio aroma, ajuda a descomprimir os músculos e aliviar as tensões musculares. Esta pode ser feita em conjunto, ou seja é feita numa sala com duas marquesas e o casal (isto quer dizer 2 pessoas) podem desfrutar desta massagem ao mesmo tempo. O ambiente é decorado a rigor para que a partir do momento que entrem no gabinete de massagem entrem no espírito de puro relaxamento.
  3. Porque é que os casais devem optar por esta Massagem principalmente este ano no Dia dos Namorados? O que haverá de diferente?
    Todos os casais são convidados a vir experimentar esta massagem em qualquer altura do ano. Na nossa opinião como profissionais, mas também como seres humanos, é bastante saudável repetir esta prática com alguma frequência pois é um momento muito intimista entre o casal e ajuda a manter a proximidade, a paixão e o bem-estar de qualquer relacionamento. Tirar tempo em conjunto, muitas vezes sem os filhos e sem as questões do dia-a-dia, é sempre muito benéfico. Contudo, experimentá-la este ano, no Dia dos Namorados, é ainda mais especial pois o dia 14 de fevereiro estará aberto apenas para receber os casais que tenham marcado esta massagem com antecedência. Todo o momento (massagem incluída de 60 minutos) terá 1h30 de duração e as nossas salas vão estar ainda mais preparadas e/ou decoradas para este momento … um pouco diferente da normal decoração na massagem de casal.
  4. Quem pode usufruir deste serviço?
    Toda a gente. Esta massagem é feita em conjunto (2 pessoas) e não há regra. Seja casal de namorados, casados e/ou amigos que queiram celebrar o amor que sentem são bem-vindos todos os dias.
  5. É possível usufruir deste serviço durante o mês de fevereiro? 
    Sim! Este pack foi feito a pensar nos casais que queiram comemorar no próprio Dia dos Namorados. Para isso, devem adquiri-lo o quanto antes e fazer a respetiva marcação.
    Contudo, e como o Dia dos Namorados este ano é numa 2ª feira há muitas pessoas que não conseguem vir. Assim, podem adquirir este pack até ao dia 14 de fevereiro e fazer a respetiva marcação até fim do mês (28 de fevereiro), usufruindo deste momento noutro dia.

  6. Que mensagem gostaria de deixar aos casais apaixonados?

    Venham usufruir de um momento a dois. Fujam da rotina, do mundo lá fora, e durante apenas 1h30 pensem apenas em vocês, no amor e no cuidado entre os dois. Vamos servir champanhe com brigadeiros … não pode ser melhor. Vão adorar!

Adquirir o pack aqui e para mais informações ou dúvidas através do +351 253 215 019

Não deixem de celebrar o AMOR todos os dias, mas principalmente naqueles mais especiais. Todos os momentos contam.

Deixe um comentário