Skip links

Regulamento Give Aways 11º Aniversário SensiSpa

No âmbito das comemorações do 11º aniversário SensiSpa, queremos mimá-los(as) ainda mais, pelo que lançamos dois GiveAways online. Um para a página de Facebook SensiSpa e outro para a página de Instagram SensiSpa (cada um com as suas condições de participação). Assim sendo, teremos dois GiveAways a decorrer ao mesmo tempo, mas em redes sociais diferentes, com o posterior sorteio de dois vencedores diferentes (1 por cada rede social). 

Ambos serão lançados no dia 29 de outubro às 19h00 e terminarão no próximo domingo, dia 31 de outubro, às 23h59, quer no Facebook quer no Instagram SensiSpa. 

Os vencedores serão sorteados (em sorteios distintos) via random.org no dia 1 de novembro (2ª feira) e anunciados nas respetivas redes sociais. 

Cada vencedor será premiado com 1 massagem geotermal de 1h30 no SensiSpa para 2 pessoas. Assim sendo, depois de anunciados os vencedores, os mesmos deverão entrar em contacto com o SensiSpa (mensagem privada nas redes sociais, e-mail – marketing@sensispa.pt – por telefone – 253 215 019), no máximo até 48 horas após, e agendar a massagem para os dois (informando sobre quem levará consigo). Esta  deverá ser agendada no prazo máximo de 1 mês após o anúncio dos vencedores.

 

Condições de Participação:

Só precisa de:

1 – FAZER GOSTO e Seguir a página SensiSpa no Facebook

2 – IDENTIFICAR 3 amigos nos comentários NA PUBLICAÇÃO do GiveAway (pode participar as vezes que quiser, desde que identifique amigos diferentes. Identificações de marcas e/ou personalidades não serão contabilizadas)

3 – PARTILHAR a publicação, em modo público, no seu perfil pessoal e identificar a página SensiSpa. Depois de partilhar, comentar a publicação na página do SensiSpa, juntamente com as identificações dos amigos, com a palavra “PARTILHEI”, para que a participação seja validada. 

O passatempo é válido desde 29 de outubro, às 19h00, e termina domingo, dia 31 de outubro, às 23h59. O vencedor será sorteado no dia 1 de novembro, via random.org, e anunciado na página de Facebook ☘️

*Condições de participação exclusivas à página de Facebook SensiSpa. 

 

Só precisa de:

1 – FAZER SEGUIR a página SensiSpa no Instagram

2 – IDENTIFICAR 3 amigos nos comentários na publicação do GiveAway (pode participar as vezes que quiser, desde que identifique amigos diferentes. Identificações de marcas e/ou personalidades não serão contabilizadas) 

O passatempo é válido de 29 de outubro, às 19h00, e termina domingo, dia 31 de outubro, às 23h59. O vencedor será sorteado, via random.org, no dia 1 de novembro e anunciado na página de Instagram. 

*Condições de participação exclusivas à conta de Instagram. 

Qualquer dúvida pode entrar em contact0 com a nossa equipa aqui.

Boa sorte!

Deixe um comentário