Skip links

Eletro-Estimulação – Tonificar, reduzir a gordura corporal e flacidez no SPA

  • Perda de gordura de 19%
  • Aumento de massa muscular de 16%
  • Satisfação dos clientes em 96%

Chegou ao SensiSpa um NOVO equipamento especialmente concebido para promover a ativação celular de todo o corpo, otimizando a queima de gordura e a tonificação corporal. Uma tecnologia, comprovada cientificamente, capaz de realizar hipertrofia e hiperplasia muscular, apoptose da gordura subcutânea, redução da diástese abdominal, levantamento do bumbum e redução da gordura visceral.

Este é um método inovador, não invasivo, baseado no uso da eletro-estimulação, aplicado através da estimulação muscular. 1 sessão de 30 minutos equivale à realização de 20.000 contrações, podendo ser abdominais ou agachamentos dependendo da zona do corpo a trabalhar.

Logo após a primeira sessão é possível verificar alterações significativas, contudo os resultados positivos são geralmente relatados duas a quatro semanas após a última sessão. Normalmente, são necessárias, no mínimo, 4 sessões para que o fortalecimento da musculatura seja eficiente.

No pós-parto, este equipamento pode também ajudar na recuperação física da mulher. A diástese abdominal melhora em 19%. Esta tecnologia ajuda a contração das fibras musculares em intensidades que não são alcançáveis durante os exercícios voluntários, forçando os músculos a se adaptarem, resultando no crescimento do número de células e fibras musculares.

O dia é corrido, muitas tarefas para realizar e as horas do dia não aumentam. Por isso, tirar 30 minutos para cuidar de si é muito importante. E se conseguir aliar estas sessões com um estilo de vida saudável, quer ao nível alimentar quer com a prática de atividade física regular, os resultados são ainda mais eficientes e eficazes.

Contudo, é muito importante realizar uma avaliação de corpo inicial que pode ser feita gratuitamente e experimentar o tratamento durante 15 minutos com o objetivo de delinear um planeamento de sessões eficaz e eficiente, de acordo com as suas necessidades e objetivos.

Encare a realização destas sessões como momentos de auto-cuidado e cuide de si.

Marque aqui a sua avaliação/diagnóstico e comece os seus tratamentos e aproveite na nossa shop online o pack de sessões especial.

Deixe um comentário