Skip links

Oxigenoterapia, tratamento feito com oxigênio que rejuvenesce e clareia o rosto

O oxigénio é essencial para a vida! Todos sabemos, mas será que tem noção de que se aplicado em doses extras no rosto este ajuda a recuperar o vigor e a acelerar a regeneração das células? O NOVO TRATAMENTO ESTÉTICO, que chegou ao SensiSpa, pode ser um benefício ainda maior e ajudar no combate ao envelhecimento precoce da pele, ao aparecimento de manchas e marcas de acne. Como? 

A principal forma de utilização do oxigénio para fins estéticos é a Oxigenoterapia hiperbárica estética e tópica. Esta é utilizada através do aparelho Oxygen WS, que aplica a superdose do gás diretamente sobre a pele do rosto e do corpo. Normalmente, é aconselhada a realização de peeling ou esfoliação da pele antes, de forma a prepará-la adequadamente para receber o jato de oxigênio, assim como as vitaminas antioxidantes. 

A aplicação de oxigénio apresenta imensos benefícios, principalmente quando é complementado com a aplicação de ácido hialurônico, substância que preenche e corrige falhas promovendo a hidratação e elasticidade da pele, pois aumenta o nível de hidratação da epiderme, chegando até às camadas mais profundas e estimulando a formação de fibras que ajudam na sustentação. 

Este tratamento deve ser aplicado, inicialmente, a cada sete dias, durante cinco a oito semanas. Depois deve ser feita a manutenção uma vez por mês. Contudo, deve ser realizada uma pré-avaliação de forma a determinar-se o tipo de tratamento e os produtos mais adequados a serem utilizados, correspondendo sempre às necessidades de cada tipo de pele. 

Marque aqui a sua avaliação/diagnóstico e comece os seus tratamentos de forma a promover a hidratação da pele e a prevenir o envelhecimento precoce do rosto.

Deixe um comentário