Skip links

Dê sumiço às rugas de expressão

As rugas de expressão não tardam em aparecer. Elas acompanham os ciclos da vida e são parte do processo natural de envelhecimento.

Com o passar do tempo, a contração dos músculos faciais, provocada pela manifestação de sucessivas e tão diversas emoções, cria na pele rugas de expressão e vincos. A sua presença desagrada ao olhar e parece impor-nos um prazo.

Graças à evolução da indústria cosmética e ciência estética, sua imagem não tem mais os dias contados.

Há formas de reduzir essas marcas do tempo, de uma forma natural ou induzida. Quer uma, quer outra, exercem o mesmo impacto positivo na saúde e beleza da sua pele.

Conheça os procedimentos naturais preventivos, no aparecimento das tão temidas rugas.

  • Ingerir muita água
  • Usar óculos de sol, em todas as estações do ano.
  • Hidratar a pele
  • Cultivar a serenidade, paz e harmonia
  • Dormir de barriga para cima
  • Aplicar protetor solar fator 50+, diariamente, com regularidade e vitaliciamente 
  • Preferir uma dieta rica em fibras e antioxidantes
  • Praticar atividade física regular
  • Cuidar da disciplina do sono

Aprenda a auscultar o seu corpo, entendê-lo e atender aos seus sinais. Parece algo primário e elementar mas, é de extrema importância no cuidado da sua beleza e bem estar.

 

Tratamentos feitos por profissionais

O amadurecimento da pele dá-se quando o metabolismo do corpo começa a abrandar e, daí até ao aparecimento das rugas, é num ápice.

Para travar a transformação das linhas de expressão em rugas e vincos, Sensispa apresenta dois tratamentos estéticos seguros, com resultados progressivos e sem efeitos secundários.

 

  • Radiofrequência facial

Estimulação das zonas afetadas (redor dos olhos, testa, maçãs do rosto, boca, queixo e papada), através de uma fonte de calor, que ativa a produção de colagénio/elastina e promove o aumento da circulação sanguínea. Este processo dá firmeza, rejuvenesce e oxigena a pele.

O tratamento de radiofrequência facial deve ser efetuado por um profissional especializado e em total segurança.

Os resultados são visíveis após algumas sessões. Atua na melhoria da qualidade dos tecidos, na elasticidade da pele, na firmeza, na hidratação, na correção das rugas de expressão e vincos.

Se o seu objetivo é otimizar a sua imagem, então, pode retirar deste tratamento os melhores benefícios para a pele do seu rosto. 

 

  • Mesoterapia Virtual

Pele mais jovem, radiante e saudável, são os desejos naturais de quem aprecia a sua beleza e bem-estar.

A mesoterapia virtual satisfaz os seus desejos, com recurso a uma técnica de estimulação inovadora e eficaz.

Este tratamento emite ondas eletromagnéticas de baixa frequência, sem recurso à dor, que ajudam a abrir os poros da pele e administrar substâncias ativas com profundidade. A sua absorção reforça a hidratação e elasticidade do rosto.

Os reforços estéticos na hidratação e regeneração dos tecidos cutâneos, impedem a propagação das rugas de expressão e deixam a sua pele rejuvenescida.

 

Sabemos que as rugas de expressão e vincos são uma preocupação, pela forma como alteram a sua aparência e pelo impacto que podem provocar na sua vida.

No Sensispa ensinamos-lhe a dominá-las, através dos produtos certos e tratamentos adequados.  

Aconselhe-se connosco aqui!

Deixe um comentário