Toda a Mulher percebe e sente a passagem do tempo e os efeitos nefastos que exercem na sua pele. Felizmente, há formas de ultrapassar esse constrangimento.
A prática de ações diárias saudáveis e o recurso à cosmética são totalmente recomendáveis. Porém, para resultados mais eficazes no combate à flacidez, sugerirmos os tratamentos de rosto reafirmantes não invasivos, baseados em tecnologias inovadoras.
Promovem o rejuvenescimento natural da sua pele e devolvem-lhe a elasticidade desejada.
O SENSISPA dispõe de tratamentos de rosto que atuam com profundidade na remodelação do seu rosto, como é o caso da Endermologia facial com tecnologia LPG e a Radiofrequência Facial, com resultados visíveis logo nas primeiras sessões.
- Endermologia LPG Facial
Tratamento de estimulação mecânica através de vácuo e sucção, que atua nos sistemas circulatórios (venoso e linfático) e exerce um lift muscular com efeito remodelador. É indolor, simples, não restringe idades e provoca reações felizes.
- Radiofrequência facial
Tratamento estético seguro e eficaz que atua na correção da flacidez dérmica, motivada pelo envelhecimento da pele. A radiofrequência consiste na emissão de ondas eletromagnéticas geradoras de calor, que em contacto com a pele provocam a estimulação de novas fibras de colagénio e elastina, responsáveis pela renovação da pele. Também ele é indolor, adequado a todas as idades e garante uma pele rejuvenescida, tonificada e feliz.
Seleção de Produtos
Confiamos na gama de produtos Dr Irena Eris, especialista em cosméticos, que promove equilíbrio entre a beleza e o bem-estar da sua pele. Os seus componentes especiais restauram, reafirmam e protegem a delicadeza do seu rosto.
Não esquecer que a sua utilização não substitui os tratamentos no combate à flacidez no rosto, mas ajuda a sobressair os seus benefícios.
Por último e não menos importante, continue a manter um estilo de vida saudável e nutra-se de amor e garanta resultados mágicos e surpreendentes.
Para o aconselhar, dispomos de uma equipa especializada e multidisciplinar. Contacte-nos aqui.