Skip links

A nova tendência SkinCare: Kit SensiSpa Roller Jade e Quartzo Rosa

Roller Facial ou Jade Roller, são os nomes dados a uma grande tendência de skincare. O seu segredo está nas pedras utilizadas nas extremidades do roller e que têm como principal função massajar a pele do rosto. Contudo, os seus benefícios vão muito além disso, e variam bastante. Podem, por exemplo, ajudar na circulação sanguínea ou estabelecer a energia do nosso organismo. Assim, um bom roller facial não é feito com uma pedra qualquer. As diferentes pedras existentes possuem propriedades específicas que fazem toda a diferença na sua utilização.

Assim, no nosso Kit SensiSpa pode optar pelo Roller Jade, com cor verde, ou Roller Quartzo Rosa. Conheça abaixo os benefícios da sua utilização e como pode e deve aplicar cada um dos rollers.

 

  • QUAIS OS BENEFÍCIOS?

A utilização do roller de pedras apresenta dois pontos de benefícios:

  1. Um diretamente ligado ao que conseguimos ver, tocar e sentir e pelo que tem impacto na aparência da pele. Este acontece através da massagem que o roller proporciona, ajudando a estimular e melhorar a circulação sanguínea, renovação de células que consequentemente estimula a drenagem facial. Tudo isto, ajuda a que pele desinche (principalmente, por exemplo, após ingestão de bebidas alcoólicas). A diminuição de linhas de expressão, ganho de uma maior luminosidade à pele, estimulação da produção de colágeno são outros, dos tantos, benefícios associados à utilização do roller. Contudo, estes não são tão rápidos e tão facilmente percetíveis, é necessária frequência e persistência na sua utilização.
    Mas a verdade é que tendo uma pele sem tensões, bem hidratada e descansada, esta é mais recetiva aos produtos de higiene e cuidado que se apliquem diariamente, sendo a sua eficácia também maior e melhor.
  2. O outro ponto de benefícios está relacionado com a renovação e troca energética. As pedras são criadas por um processo natural e trazem consigo conexões com o essencial, o natural, atraindo bons fluídos e energias. Mas a sua composição mineral também beneficia esta capacidade energética proporcionada ao organismo, interna e externamente, com a sua aplicabilidade.
  • QUAIS AS PEDRAS DISPONÍVEIS NO KIT?

Os Jade rollers podem ser feitos com muitas pedras diferentes. Os benefícios são distintos tanto no campo energético quanto das propriedades minerais de cada uma delas. Assim, o SenSispa optou por disponibilizar dois Kits diferentes e com duas pedras com propriedades muito especiais.

  1. Kit SensiSpa Roller JADE
    O Roller de Jade, geralmente com cor verde, é um dos mais utilizados. Existem muitas tonalidades de Jade, mas normalmente os estes são feitos com a pedra verde que carrega quase todas as energias das outras cores (exceto do Jade Vermelho). Este é excelente para acalmar e equilibrar o nosso sistema nervoso da mente e da pele. Apesar da sua temperatura fria, esta pedra retém muito calor e é indicada para peles oleosas, com mais flacidez e acne, com tendência a ficar com menos brilho.
  2. Kit SensiSpa Roller QUARTZO ROSA
    Outra pedra muito utilizada é o Quartzo Rosa. Esta é conhecida por ser a pedra do amor e da paz infinita. O seu poder é descrito como conseguir acalmar as emoções e despertar bons sentimentos pela vida. Fortalece energeticamente a pressão sanguínea e proporciona um maior brilho e luz à pele. É ideal para peles mais sensíveis.
  • COMO UTILIZAR OS ROLLERs?

Normalmente, se não houver indicação contrária do dermatologista ou especialista, é indicado fazer uma massagem com o roller todos os dias, pela manhã e depois pela noite.

  1. Faça movimentos delicados sempre de baixo para cima e de dentro para fora.
  2. Os rollers ajudam na absorção dos cremes hidratantes e séruns
  3. São excelentes alternativas para utilizar em conjunto com máscaras faciais de tecidos.

Dica: Antes de utilizar o roller, pode colocá-lo no frigorífico. Os efeitos são mais eficazes devido à temperatura, uma vez que as pedras frias têm mais eficácia em contacto com a pele quente.

  • CUIDADOS A TER: 
  1. Como qualquer produto a aplicar no rosto e/ou cara, devemos ter em atenção que tipo de roller adquirimos, pois, infelizmente, muitos deles podem ser produzidos com pedras falsificadas.
  2. É fundamental ter sempre o máximo de cuidado com a limpeza das pedras. Assim, dependendo da pedra que está a utilizar pode ou não molhá-la em água. Aconselhe-se com a nossa equipa consoante a pedra que adquirir.
  3. Deixá-la ao sol também pode ser um hábito de limpeza a aplicar, contudo também depende do tipo de pedra. Normalmente, as de cor mais clara podem ser molhadas mas não podem apanhar sol. O contrário acontece para as de cor mais escura. Mas isto não é regra, pelo que deve informar-se antes.

Para finalizar, é muito importante que mantenha um hábito diário na utilização do seu roller para começar a sentir/ver os efeitos na sua pele e organismo. A utilização diária e contínua é o segredo, de qualquer tipo de tratamento ou produto estético, para começar a ver/sentir bons resultados.

Deve tentar, também, conectar-se com o momento em que está a fazer o seu ritual de beleza e sentir a energia da pedra.

Dedique cerca de 10 minutos, no mínimo, a cuidar da sua pele integrando a massagem com o roller no seu ritual de beleza. Este tempo é essencial e vai valer muito a pena.

Adquira o seu KIT SensiSpa, com preço especial de lançamento, aqui.

Deixe um comentário