Skip links

Rotina Diária com linha Dra Irena Eris – Testemunho

Hoje partilhamos um dos testemunhos que nos enche o coração! Obrigada querida Helena pela partilha, preferência e confiança no nosso trabalho. Obrigada!
“Venho partilhar convosco o meu testemunho sobre a rotina diária com a linha de produtos Dra Irena Eris que adquiri no Sensispa aconselhada pela Daniela.
Durante muito tempo procurei produtos que fossem compatíveis com a minha pele que é muito reactiva e intolerante. Outra dificuldade com que me deparava era não sentir conforto, tinha a sensação que a pele absorvia rapidamente o creme e passado algum tempo deixava de sentir o rosto hidratado.
Todos nós reconhecemos que a qualidade dos produtos é indiscutivelmente importante mas de nada serve se não tivermos uma disciplina diária em conjunto com uma alimentação saudável e ingestão de água para obter bons resultados.
Comigo não é diferente! Sou mulher, mãe de 2 (4 anos e 3 meses) e tenho uma carreira profissional. No entanto, também não prescindo de cuidar de mim pois é tudo uma questão de organização.
Com o tempo a rotina da pele (dia e noite) passou a ser parte integrante do meu quotidiano, tão normal como me alimentar, ir ao WC ou ir trabalhar.
Hoje, depois de 2 anos de utilização desta linha de rosto, tenho uma pele saudável, bonita, hidratada em profundidade, que não reage às alterações meteorológicas e que não fica vermelha e repuxada quando saio do banho!
Por todas estas excelentes razões é que confio na linha de rosto da marca Dra Irena Eris e acima de tudo no Sensispa”.
Helena

Deixe um comentário