Skip links

Os benefícios das massagens para o bem-estar das nossas crianças

Proporcionar bem-estar e momentos de relaxamento às nossas crianças é cada vez mais importantes nos dias de hoje! E as massagens são uma excelente forma de o fazer, como referem, por experiência própria com os seus filhotes, as nossas clientes Felicidade e Jenny. Obrigada por estes testemunhos e partilhas (disponíveis em vídeo aquiaqui).
Abaixo transcrevemos as perguntas principais destas duas conversas.
Testemunho da cliente Felicidade:
1. Porque é que decidiu começar a proporcionar-lhes estes momentos de relaxamento de massagens?
Para eles se sentirem mais felizes, mais descontraídos. Proporcionar-lhes bem estar, que para mim é muito importante.
2. E quais os benefícios que verifica neles após fazerem uma massagem? O que é que nota que muda no entrar deles e depois à saída?
Ficam muito mais descontraídos, bem dispostos, relaxados. Sentem-se super bem. Isso é muito importante.
3. Com que frequência é que os seus filhos fazem massagem cá no SensiSpa? 
O ideal é semanalmente, mas também depende da situação em que se encontram. Se for uma semana em que estejam mais stressados não me importo de fazer semanalmente porque os ajuda a relaxar e a ficarem mais descontraídos.
4. Eles gostam de vir fazer massagem? 
Adoram!
5. Se pudesse passar uma mensagem a outros pais acha que é uma mais valia?Indicaria as massagens? 
É muito importante. Embora a gente pense que só nós é que temos stress. Essas coisas, eles também são stressados. Também andam e têm momentos menos bons. E, o facto de fazerem massagens para eles ajuda-os muito a relaxar e a estar mais bem dispostos. Por isso, acho que é muito importante. Embora não tenha que ser sempre mas de vez enquando faz-lhes muito bem.
Desde que se consiga proporcionar, acho que uma vez por semana é ótimo.
Testemunho Cliente Jenny:
1. Antes de mais, obrigada Jenny por ser nossa cliente há tantos anos, é sinal que confia em nós. Vou-lhe fazer algumas perguntas em relação ao seu filho, que também é nosso cliente, pois tem-no trazido para fazer massagens. Porque é que decidiu começar a proporcionar-lhes estes momentos de relaxamento de massagens ao seu filho?
Primeiro porque também ele próprio gosta de fazer, principalmente as descontraturantes pois às vezes queixava-se de dor, quando se senta, e achei interessante trazê-lo para ele experimentar. Primeiro experimentou a relaxante, depois experimentou a descontraturante e gostou muito.
2. E quais foram os benefícios que verificou nele antes e após fazer uma massagem? 
Eu noto que quando ele sai daqui, sai muito mais relaxado, muito mais descontraído. E um dos comentários na última massagem foi de que não devíamos marcar antes de ir para escola, porque senão ele ia adormecer, de tão relaxado que se sentia e depois porque também o ajuda na tensão muscular, fica melhor, não se queixa tanto.
3. Com que frequência é que ele faz as massagens? 
É assim, eu tento que o André faça mais ou menos uma vez por semana, quando não dá faz de duas em duas semanas.
4. Ele gosta de vir fazer massagem? 
Ele gosta, gosta muito. Já é ele que pede para vir.
5. Se pudesse passar uma mensagem a outros pais sobre os benefícios das massagens, o que lhes diria?
Primeiro, eu e o André já fizemos massagem juntos e esse momento é muito bonito. É um momento em que se partilha algo em conjunto entre os dois. Acho fantástico. Depois, hoje em dia as crianças têm muito peso nas costas, a postura, a ansiedade, o stress, o estar casa e não podermos sair, ter de andar com a máscara todo o dia na escola, e acho que isto é uma maneira de eles descontraírem um bocado. Ter um momento para eles. E também beneficiam pelo um todo, porque ficam mais relaxados a seguir e eu acho que é muito importante.
A pensar nas nossas crianças, no dia 19/12 (sábado) das 09h00 – 13h00 realizaremos o Open Day – Massagens For Kids. Neste dia todas as crianças terão direito a uma relaxante massagem, com 25% desconto, e no final um delicioso chocolate quente 😍 Excelentes motivos para neste dia proporcionarmos uma atividade diferente aos filhotes.
Vagas limitadas! Reservas através do 253 215 019 ou por mensagem privada.

Deixe um comentário