Skip links

Loja Online SensiSpa – Prática, Segura e com Promoções Exclusivas

O SensiSpa lançou recentemente a sua Loja Online e não há melhor que ninguém para explicar o porquê, os objetivos e as vantagens/benefícios para os clientes de comprar lá, do que a nossa querida Daniela Soares, CEO da empresa. 

 

Porquê criar agora a loja Online?

A pandemia proporcionou a todos coisas boas e coisas más. E para o SensiSpa trouxe realmente algumas mudanças. Com a quarentena surgiu a necessidade de continuar a satisfazer os desejos dos nossos clientes, mesmo a partir de casa. Assim, a criação da loja online surge como um método de não parar o SensiSpa e de continuarmos a dar resposta aos pedidos de produtos e também de serviços, como cores de cabelo, que os nossos clientes nos iam fazendo durante o período de quarentena. E nós tivemos de rapidamente criar um método de trabalho para entregar esses pedidos em casa dos clientes, e explicar de forma a que eles mesmos fossem capazes de executar. Como surgiram algumas vendas/compras de vários produtos e serviços, durante esse período, consideramos que criar uma loja online seria uma excelente oportunidade para todos.

Através desta plataforma conseguimos estar mais perto dos nossos clientes, quer sejam homens e/ou mulheres. Isto deve-se, claro, pelo facto do online ser, cada vez mais, prático e as pessoas estarem a aderir imenso às compras virtuais.

Assim, e concluindo, foi, principalmente, pelos nossos clientes, pelos seus pedidos e necessidades, em tempos de quarentena, que surgiu esta ideia.

 

Quais as vantagens de comprar em sensispa.pt/loja-online?

As vantagens são inúmeras, principalmente, para o setor dos serviços. Qualquer pessoa, quer seja para ela ou para oferecer, consegue comprar a partir de qualquer lugar e dispositivo eletrónico. Depois da compra, apenas necessita de marcar a sessão. E isso é ainda mais fácil, basta ligar e comparecer no momento do serviço. Não ter que vir cá duas vezes, primeiro para marcar e depois vir fazer a sessão. O mesmo acontece para a compra de produtos, o não ter de vir ao Spa propositadamente para comprar um produto específico.

Tentamos com isto facilitar a vida dos nossos clientes, de forma a pouparem tempo, pois a exigência do dia-a-dia cada vez mais compromete as ações que fazemos para o nosso próprio bem-estar, ficando muitas vezes para terceiro lugar. Queremos fazer muita coisa em pouco tempo, e com a loja online é possível.

 

Qual é o principal benefício para o cliente ao comprar na loja online?

Na loja online os nossos clientes vão sempre ter acesso a diversas campanhas de desconto exclusivas. de forma a motivá-los a comprar porque é super prático para todos. Como referi anteriormente, o não terem de vir cá duas vezes é uma forma de poupar tempo para muitos dos nossos clientes. Por exemplo, às vezes há pessoas que nos ligam e dizem: “prepare por favor um voucher que eu vou buscar logo que possível porque uma amiga minha faz anos”. E com o online ajudamos, entre outras coisas, a combater e/ou melhorar estes momentos de necessidades de última hora.

Além disso, quando não vai estar com a pessoa para oferecer também há uma excelente opção: o voucher adquirido na loja online pode ser enviado diretamente para o e-mail da pessoa a receber. Na minha opinião, é espetacular, super prático e os nossos consumidores não deixam de oferecer algo especial em momentos de stress ou falta de tempo. Com estas opções não precisam andar preocupados em fazer a viagem para vir comprar e depois vir fazer o serviço (no caso de ser a mesma pessoa).

 

O site é também pensado para as pessoas oferecerem presentes, principalmente a quem está longe?

Sim, muito. Esta plataforma foi construída a pensar também nas pessoas que estão fora do nosso país. Com a loja online sentir-se-ão mais perto dos entes queridos. Podem adquirir os serviços e/ou produtos online e mandar por e-mail ou para a morada da pessoa a quem querem oferecer. Por exemplo, o Natal está a aproximar-se, e este ano vivemos uma fase difícil em que infelizmente muitas pessoas não vão conseguir vir a casa e até para quem cá está o processo de compras de Natal vai ser mais complicado. Assim, com a loja online não deixam de oferecer um miminho a quem mais amam e não têm de estar a pensar e ter trabalho sobre como e quando vão enviar. Simples: aceder à loja online sensispa.pt/loja-online , adquirir o serviço/produto que quiserem e enviar por e-mail ou para a morada da pessoa. 

 

Que tipos de serviços /produtos?

Na loja online estão disponíveis os produtos de estética que também temos à venda e em utilização no Spa. Além destes, os nossos clientes têm também à disposição os produtos de cabeleireiro que temos no espaço físico à venda.

Ou seja, o que temos no Spa, temos também na loja online, mas muitas vezes e com mais frequência com campanhas promocionais imperdíveis. No momento da encomenda online os clientes podem optar por enviar o produto para casa ou levantar no spa.

Temos, ainda, serviços como as massagens, por exemplo estamos na altura ideal este tipo de serviços pois o outono é propício a haver mais retiros. Pensarmos em nós e não deixarmos de relaxar do stress diário.

Além destas, os clientes podem adquirir outros serviços de corpo, como as esfoliações corporais que sabem sempre muito bem e quem experimentou adora. Mas há muito mais e vale a pena espreitar.

 

Se pudesse aqui uma mensagem a cada uma dos clientes qual seria?

A minha mensagem é no fundo um convite a todos os nossos clientes, amigos e familiares a visitarem a loja online sensispa.pt/loja-online. Antes de tudo, referir que está super clean, prática e segura. A equipa que nos ajudou a desenvolver teve muito bom gosto, profissionalismo e conseguiu executar de acordo com a mensagem, valores e filosofia do Sensispa.

Além disso, e por todos os motivos que referi anteriormente, os nossos clientes não devem deixar de visitar o nosso espaço online pois vão encontrar sempre campanhas muito atraentes e que valem a pena, quer seja para eles ou para oferecer prendas aos mais queridos. Eu acredito que vão gostar e usufruir.

Por último, e como também já fui sugerindo, os nossos clientes não precisam de andar preocupados ou deixar de oferecer um miminho, até a quem está longe, pois agora é super prático principalmente aqueles presentes de última hora. Basta comprar e enviar por e-mail. Vão adorar de certeza absoluta.

Visitem em www.sensispa.pt/loja-online e qualquer dúvida é só contactar através do 253 215 019 que toda a equipa está sempre disponível para esclarecer e ajudar.

Deixe um comentário