Skip links

Hair Styling o que é?

O Hair Stylist é responsável pela saúde, beleza e bem-estar dos nossos cabelos. O profissional tem como papel principal, analisar o perfil individual de cada cliente, sugerir as melhores opções de cortes e penteados de forma a valorizar sempre a personalidade, rosto e estilo de vida, assim como, aconselhar os produtos corretos para os diferentes tipos de cabelo.

Já percebemos que, Hair Style é tudo o que proporciona um aspeto mais atrativo ao nosso cabelo, dentro dos padrões de moda, arte, estilo e tendências.

O processo de Styling pode passar pela lavagem, corte, brushing e técnicas que permitam um bom cuidado capilar e um aspeto mais atraente ao nosso cabelo. O Style é muito mais do que um simples corte, pode ser, a colocação de extensões, coloração de cabelo, ondulação, permanente, alisamentos, assim como, diversas outras formas de Styling ou aplicação de texturas.

Com a ajuda dos produtos certos é possível realçar a beleza natural do nosso cabelo e obter o look que mais gosta na hora de arranjar o cabelo. Seja para alisar, encaracolar, dar brilho, ou simplesmente volume, o importante é utilizar os produtos corretos e conseguir obter o resultado desejado a partir de casa.

Atualmente, existem produtos de Styling com diferentes finalidades, que nos ajudam a dominar os cabelos da forma que mais gostamos. Spray fixadores, gel, cera, máscara e cremes são apenas alguns dos principais produtos de Styling.

No SensiSpa, possuímos uma gama variada de produtos de Styling que poderá descobrir com a ajuda das nossas profissionais. Realize a sua consultoria de imagem e receba todas as nossas dicas e aconselhamento.

Deixe um comentário