Skip links

Gostaria de receber dicas de Hair Styling?

Acabaram-se os dramas logo pela manhã! Agora já pode enfrentar mais um dia de trabalho e sentir-se linda e maravilhosa!

Nos dias 30 e 31 de Janeiro irá decorrer no nosso espaço, um Open Day dedicado ao Hair Styling. Para mulheres que têm dificuldades em dominar o seu cabelo diariamente, esta é uma excelente oportunidade para aprender as dicas de cuidados básicos de Styling que, sem dúvida, lhe vão facilitar a vida todas as manhãs.

Se pretende dar um ar fresco à sua imagem, irá ter a oportunidade de receber também um aconselhamento de corte e coloração para o seu tipo de rosto.

Consiga obter os looks do dia que mais a favorecem, através da demonstração e execução de técnicas, irá poder aprender a fazer penteados simples e rápidos. Saiba também quais os produtos que mais se adequam ao seu tipo de cabelo e que lhe iram permitir ajudar a moldar a sua franja, os seus caracóis, ou seu frizz logo pela manhã!

O objetivo é que consiga dominar o seu cabelo de forma cuidada, com os produtos certos e facilitar o seu dia. Sentir-se bonita é importante não só porque transmite uma boa imagem, mas também porque faz bem à nossa autoestima!

Realize a sua marcação!

Deixe um comentário